Produtores planejam fazer filme inspirado em resgates na Tailândia

As crianças presas entro da caverna na Tailândia. (Foto: Thai Navy SEALs)

 

Na última terça-feira, 12 meninos e um adulto foram salvos após passarem semanas presos em uma caverna na Tailândia. Ao longo desse tempo, o mundo todo acompanhou a história de perto, torcendo para os resgates darem certo. 

Parece coisa de filme e, em breve, será mesmo: segundo o jornal Metro, enquanto o grupo ainda estava dentro caverna, empresários da produtora Pure Flix films já estavam na área conduzindo entrevistas para inspirar o longa-metragem. “Eu imagino esse filme como uma grande produção de Hollywood, cheio de estrelas renomadas”, disse o empresário Michael Scott à Australian Associated Press.

Leia também:
+ Veja quais foram as tecnologias utilizadas nos resgates na Tailândia
+ Submarino de Elon Musk não era prático para resgates na Tailândia

A pressa em começar a trabalhar na produção foi vista como indelicada por muitos que acompanharam a história. Segundo o produtor, foi necessário agir assim para colocar a mão na massa antes que outra empresa o fizesse.

De acordo com a AAP, a equipe planeja ainda fazer um acordo e entrevistar os mergulhadores e autoridades envolvidas no resgate, bem como as vítimas e suas famílias. 

A Pure Flix é responsável por filmes dramáticos com histórias de superação com foco na religião como Deus Não Está Morto (2014) e Você Acredita? (2015). 

Curte o conteúdo da GALILEU? Tem mais de onde ele veio: baixe o app da Globo Mais para ver reportagens exclusivas e ficar por dentro de todas as publicações da Editora Globo. Você também pode assinar a revista, por R$ 4,90 e baixar o app da GALILEU.

Sem comentário ainda

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.