AVALIAÇÃO PESSOAL, INSTITUIÇÃO OU MARCAS

• Identificação de crenças espontâneas ou incutidas no inconsciente social, quanto aos objetos de estudos, sejam organizações públicas ou privadas, pessoas públicas, serviços, produtos ou marcas;

• Conhecimento das influências ambientais que podem impactar nas crenças do público-alvo bem como verificação do impacto das ações de marketing na consolidação ou desconstrução das crenças. Tais avaliações podem ser comparáveis à concorrência.

• Estudos de imagem traduzem os sentimentos que o público-alvo possui acerca do objeto de pesquisa e permitem compreender como percepções e emoções impactam na avaliação de serviços, na satisfação do público-alvo, na preferência por um ou outro candidato ou partido político, dentre outros.

PESQUISAS ELEITORAIS

• Coleta de dados para elaboração de planos estratégicos de campanhas;
• Avaliação&Tendência na evolução político-eleitoral de postulantes a cargos públicos;
• Perfil de lideranças à luz das avaliações das diferentes bases sociais;
• Avaliações de governança;
• Levantamento de pautas públicas capazes de promover a decisão do eleitor na hora do voto;
• Monitoramento das intenções de voto;
• Avaliação do desempenho das campanhas própria e concorrentes;
• Identificação e acompanhamento dos impactos da comunicação na preferência do eleitorado, permitindo correção de rumos de campanha eleitoral ou mesmo oferecendo conteúdo ou elementos para a elaboração de discursos dos candidatos.

INDICADORES PARA O SUCESSO DOS NEGÓCIOS

Avaliação do nível de satisfação dos clientes (marca, produtos, serviços, atendimento) dos mais variados ramos, a partir de métodos do âmbito das ciências estatísticas;
Diagnóstico sobre os principais meios para determinados produtos e serviços; Levantamento de elementos junto ao público consumidor, capazes de contribuir com a definição dos símbolos de linguagens que contribuam com a ampliação da rede de clientes e a sua fidelização a partir da permanente avaliação;
Identificar junto aos públicos-alvo, sentimentos e perspectivas para o desenvolvimento de campanhas ou política promocional;
• Análise de conteúdo e pré-teste de propagandas, anúncios e promoções;
• Estudos de recall (lembrança) e avaliação de propagandas de uma campanha publicitária, tais como apreensão de mensagem, compreensão dos objetivos, e, dentre outros, anúncios e promoções.